11 de março de 2011

A ARTE DE ME ADORAR

ME ADOREI ONTEM
ME ADORO HOJE
ME ADORAREI AMANHÃ
ME ADORO HOJE MAIS
QUE ONTEM E MENOS QUE AMANHÃ

ME ADORO MUITO
ME ADORO MAIS
ME ADORO E TUDO
ME ADORO MUITO
MAIS QUE TUDO

O tempo

O tempo é tudo, o tempo é nada
é tempo de transformar o mundo
a tempo de seguir na estrada
O tempo é para amar sem fronteiras
de navegar sem limites
pela vida inteira
O tempo é amigo, o tempo não perdoa
é tempo de correr perigo
e não perder o tempo a toa
O tempo é gênio, o tempo é feroz
o tempo procura o alvo
o tempo é meu algoz
É tempo de ser ágil, o tempo é mais
o tempo ficou frágil
a tempo de ficar em paz
O tempo é esperança, o tempo é paixão
o tempo vem e traz a confiança
que só o tempo tem, pô!!!

8 de março de 2011

Carnaval Rock n Roll

Antigos e novos amigos, cerveja extremamente gelada, carne na brasa e muita música boa é claro! Um carnaval sem frescuras, um bom papo, boas e velhas recordações, gargalhadas. Neste domingo a minha casa foi o ponto de encontro dos Kalibrados Extreme, o bloco na New Test. É bacana estar entre amigos, descontrair, sorrir, brincar, tocar violão, cantar, beber e ter novas e boas lembranças pra recordar e muito rock n roll!!!!


A curtição começou cedo, logo chegaram os Kalibrados Biel e Deyverson. Pra começar a bagunça pra valer faltavam alguns vagabundos. Quase tudo pronto, ceveja no gelo, carne na brasa e Revolution Mother tocando no volume máximo, não teria lógica se não fosse.


E o som fazendo a cabeça com as Velhas Virgens, o metal rolava a base de Avenged Sevenfold, Ektomorf e pra relaxar Bob Marley e Los Hermanos, a cerveja ao alcance das mãos e sempre perto da churrasqueira. A galera sem se preocupar com nada além de diversão, não deixava passar nada e tudo era motivo de piada. Todo mundo pirado, curtindo a loucura que é a vida.





Depois chegou o resto da cambada, Felipe, Diego, o Roberto já estava por aqui e o Gleison chegou depois com sua família. Faltaram alguns, mais no carnaval é difícil juntar muita gente, geralmente a maioria viaja, pra curtir a praia, o interior. Eu prefiro ficar por aqui e aproveitar a cidade que fica deserta.




Agora sim, tudo pronto! Começou pra valer, todos por aqui animados e querendo aproveitar o máximo que o domingo de carnaval tinha pra nos oferecer. E logo relembram histórias do passado, coisas engraçadas, que não queremos lembrar, que fazemos questão de contar e propagar por aí.



E não demora muito pro álcool fazer sua primeira de muitas vítimas, o riso fica mais solto, o humor mais fácil, a vergonha fica de lado, e pessoas tímidas se revelam e te surpreendem.



Eu bem que desconfiava viu? kkkkkkkkkkk Felipe, que é isso meu filho? Te conheci assim não. Você era mais homem, sempre foi pequeno, mas homem.




Brincadeira aí são todos machos dominantes, ogros malvados, homens da caverna... São ótimos amigos, pessoas especias que vou levar sempre comigo. Podem falar o que for deles, são seres humanos que erram e que têm defeitos, mas são os meus amigos!




Alguns são novos amigos, outros são amigos de longa data o Gleison por exemplo já são quase sete anos o Deyverson há dez anos faz parte da minha vida. E o Bill que não estava aqui mais já são, sei lá quatorze anos. Esses além de amigos são irmãos e agora tem até um compadre.




Gabriel é um dos novos amigos, um cara sensacional e um baixista "du carvalho." Felipe é um monstro na bateria e Diego um amigão pra todas as horas.





Espero que não demore muito pra essa galera se reunir mais uma vez, é difícil juntar todos, trabalho família, problemas... Bons momentos ficam guardados na memória. E fica a expectativa de viver tudo outra vez... Enfim, até a próxima.