25 de fevereiro de 2011

Simplesmente Lúcia


Ainda me lembro daquele dia, no começo achei a maior mala, pensei que guria chata! Mas logo percebi que não era mala, muito menos chata, pelo contrário era uma pessoa linda, cheia de vida, que transmite alegria. Sabe de uma coisa? Ma apaixonei! Adoro quando ela me "dá!" Sabe aquele tipo e pessoa que é amiga de verdade? É ela, ela mesma, gostosa, cheirosa, doida, atrevida, aborrecida, estressada... No fundo é uma menina em corpo de mulher(e que corpo). Sorriso fácil, espontâneo, lindo, verdadeiro. Um olhar cativante, difícil não ser conquistado por ela, que é simplesmente maravilhosa. Vou levar essa pessoa pra todo sempre dentro do meu coração. Ah, tá bom vai, ás vezes ela é um pouco "out side" meio assim sei lá. Mas não tem como ficar zangado com ela, é dor que dá e passa. Continuo gostando dela mesmo quando tá com a tal T.P.M. Acho até que já disse isso a ela. Eu prefiro ela assim, puramente verdadeira, ela mesma.Seu lado amargo é pequeno comparado com seu lado doce. Linda interna e externamente, minha amiga, minha companheira, minha cúmplice, minha namorada. Shiiiiii, fala baixo, é segredo, ela não sabe, se souber termina tudo comigo!

2 comentários:

  1. Du o que posso dizer em maio a tanto carinho....Vc é um amigo que vou levar pra vida toda.Amu tu bem muitaozao....

    ResponderExcluir