1 de março de 2011

Esse tal achismo

Eu acho que não estou gostando de escrever isso?!?! Eu acho que... Eu acho assim, acho que vou, eu acho que você acha que não está entendendo nada! É tanta gente achando que eu fico até perdido com tanto achismo! O que aconteceu com a confiança? E com a certeza? Eu quero, eu faço, eu posso, eu vou, eu consigo! Eu acho que posso continuar pensando e acho que consigo até terminar esse texto.
A maioria das pessoas acham que o quê importa é o que os outros acham delas, mas o que realmente importa é o que cada um acha de se mesmo. É fácil na teoria, eu sei. Na prática é bem complicado é mais pratico usar uma máscara e ser o que os outros querem que seja. Novas mentiras pra esconder velhas verdades. Eu acho que tudo é o que sempre será!

4 comentários:

  1. Gostei do texto. Realmente muitos de nós estamos mais achando do que realmente tendo certeza. E essa história de ser o que os outros querem q vc seja, é furada. A vida é de cada um. Portanto, cada um tem q viver a sua de acordo com a sua maneira ^^.

    http://geiciblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc. Ah, vc ganhou um fã!!

    ResponderExcluir
  3. Acho que vc tá certo. kkkkk
    brincadeira! concordo com vc. Precisamos ser mais confiantes sim.
    Muito bom o blog! d+...
    gostei muito mesmo
    tou seguindo já. visita aí o CQCnet. Siga e deixe um comentário se gostar!
    cqcnet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. um nexo sem nexo muito inteligente

    ResponderExcluir