28 de abril de 2011

A diferença faz toda diferença

Ás vezes quando você pensa que não existe mais opções, que todas as saídas estão fechadas e que não tem mais por onde ir, aparece um pra te dar um abraço e te mostrar que a vida vale a pena, que a vida é mesmo feita de altos e baixos, cheia de obstáculos, desafios, mas ele vai estar sempre lá pra te apoiar, te estender a mão, te ouvir.
Um amigo de verdade vai sempre estar do seu lado, em todas as horas, nas derrotas, nas conquistas, nas bebedeiras... Ás vezes você quer ficar sozinho, mas quando ele estar por perto é bem melhor, ás vezes falta até assunto e logo você se lembra de algo engraçado, algum acontecimento do passado e todo aquele clima da espaço para gargalhadas.
Mas nem tudo é perfeito e de vez em quando rola um desentendimento, uma briga, mas tudo se resolve e volta ao normal. Quando a gente se preocupa e gosta fazemos quase tudo pra proteger e cuidar bem daquele amigo, mesmo quando ele não se preocupa tanto assim com você. Amigos são importantes, no dia-a-dia, quando estamos pra baixo, deprimidos, tem sempre um pra te levantar o astral.
Tem aqueles momentos em que ficamos distantes, perdemos o contato, mas o carinho não muda, não para e isso alimenta a saudade e quando nos reencontramos extravasamos com um abraço forte. Eu sou um cara de sorte, tenho amigos que são mais que amigos e defendo eles, mesmo quando têm mal gosto para times de futebol.

Amigos novos e antigos, verdadeiros e nem tão verdadeiros mas amigos. Mais importante do que essas palavras é a certeza que podemos sempre contar com eles até mesmo quando outros dizem não, até mesmo que a gente mesmo diz não o destino vem pra mostrar que sim, pode ser que perca um pouco ad força, mas ainda sim será forte o bastante pra seguir em frente.


Sem medos ou receios, o importante é que sempre teremos e seremos amigos. Esperando por dias melhores, tentando vencer, torcendo pra todos vencerem e serem felizes.