26 de fevereiro de 2011

Família

Se existe algo fundamental na vida de um homem (e existe) é a família. Tudo passa, mais a família sempre está ao seu lado, mesmo quando você não está do lado dela. Amigos passam, mulheres passam, festas, curtições, dinheiro, fama, juventude, saúde. Tudo isso passa e a família fica. A minha não é daquelas do tipo tradicional, a gente faz mais o tipo informal. Discutimos muito, isso é normal, não sentamos juntos a mesa nas refeições,isso só acontece em datas comemorativas. Mas a gente se ama, do nosso jeito. Ás vezes até rola uma troca de afeto, acontece com um pouco de desconfiança é bem verdade, talvez um pouco de medo da reação do outro com uma pitada de vergonha. Quando eu era criança um dos meus sonhos era tem uma família normal, pai, mãe, irmãos, todos comendo juntos, brincando juntos, crescendo juntos. Mas afinal, como é uma família normal? Com o tempo percebi que a minha era normal até demais. O fato é que eu amo, admiro e respeito a minha família, nem sempre foi assim. Eu não me arrependo, não consigo, não hipócrita! Me envergonho de certas coisas que fiz no passado, as mágoas, as decepções que minhas atitudes cheias de falhas causaram na minha mãe e na minha irmã Sandra. Como já falei,não me arrependo, mas peço desculpas. Me desculpem as falhas, as palavras pesadas, o mau exemplo que dei aos meus sobrinhos. Não sou de demonstrar meus sentimentos por vocês, mas eu amo muito, se não demonstro é por que fico sem jeito, com medo. Me sinto orgulhoso por fazer parte dessa família, a minha família Cartaxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário