16 de janeiro de 2009

Eu. Por Edduardo Cartaxo




Eddu Cartaxo, 23 anos, Brasileiro, natural de Fortaleza, heterossexual, filho da Télbia e do NC (não consta) hehehehe, pelo memos é o que "consta" nos meus documentos, mas isso num importa muito. Sou irmão da Sandra, da Teresa e da Joana, tio do João e da Maria e não tenho namorada. Torcedor meio louco do São Paulo Futebol Clube, time hexacampeão brasileiro de futebol. Sou negro, pinto minhas unhas de preto, tenho piercing na língua, no meu cabelo tem dreadlocks, tenho uma tatuagem com o nome da minha mãe, sou rasta e tenho uma banda de rock, a NewTest. Uso barba, olhos castanhos claros, 1,75m, 97kg e barriguinha pró. Acredito no amor e na força espiritual, por isso adoro fazer novas amizades, amo meus amigos e adoro curtir o que a vida tem de melhor! Sou da turma do abraço, adoro chuva e frio. Eu sou o chão que você pisa, o ar que você respira e como já dizia o poeta, sou "metamorfose ambulante." Sou mutante, sou essencial! Sou um KaLiBrAdO aO eXtReMo. Um safado admirador do sexo feminino, adoro mulher inteligente e com atitude. Gosto de ser o que sou! Sou exótico, extrovertido, lunático, pirado, extravagante? Não! Sou diferente, gosto de ser assim, alternativo! Bebo Cachaça, bebo Gyn e Cerveja excessivamente! Toco guitarra, amo minha família, não saio sem meu celular, não durmo sem ouvir música. Escrevo o que estou sentindo e falo o que penso, não me preocupo muito com o que pensam ou falam de mim, sou independente, me governo, me controlo, uma vez ou outra perco o controle. Nascido em 29/08/1984 sou virginiano mais que perfeito e melhoro ainda mais a cada dia. Estou ciente dos riscos que estou correndo e a responsabilidade é inteiramente minha. Conheço meus limites, por isso estou indo sempre além mesmo sabendo que posso morrer. Moro com a minha mãe, mas meu pai "não" vem me visitar. Detesto a forma que eles fazem a política no brasil, te programam pra mantê-los no poder! Tenho orgulho de ser Brasileiro, não por isso, mas pela riqueza natural e étnica do nosso país. Sou contra qualquer tipo de preconceito. Odeio o cheiro do cigarro, mas fumo charutos. Não sou um bom exemplo, "é proibido proibir", vivo sem medo de ser feliz, pois sou tudo o que eu tenho! Não convivo com mentira e falsidade, tenho meu caráter, sou digno, sincero e verdadeiro. Não escondo meus sentimentos, choro quando tenho vontade, falo quando me convém, mas estou quase sempre sorrindo, sou autêntico, sou vibrante, sou intrigante, às vezes bobo, infantil, mas também sou firme e decidido. Tenho meus defeitos, e eles são minhas melhores qualidades! Não sou um bom lugar, não faço mal a ninguém, só a mim mesmo! Tente me achar que você irá se perder!!! Sou a favor da liberdade de expressão, sou contra qualquer tipo de censura! Não gosto de esperar, nem de perder tempo. Sou daquele tipo de pessoa que faz duas ou mais coisas ao mesmo tempo. Quando eu gosto, eu gosto, quando não... Falo na cara, não escondo nada de ninguém, nem fico rodeando vou direto ao assunto. Assumo meus erros, aliás minha vida tem sido uma grande sucessão de erros!! Peço desculpas, já mudei de opinião, já voltei atrás em uma decisão e não tenho vergonha disso. Eu sou apenas "EU"!!! É isso, ou quase isso! Resumindo, sou AnarcoPunkMetalAlternativoHardCoreRasta, se é que você me entende?!?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário