17 de janeiro de 2009

Repertório de uma vida

Sempre encontrarei UMA RAZÃO pra viver e esquecer as MÁGOAS que ficaram para traz. Buscarei na DIVERSÃO um NOVO SENTIDO para que as CALÚNIAS não abalem nossa amizade. Não consigo juntar PALAVRAS EM FRASES pra explicar que não consigo RESPIRAR sem você. E o MEDO ALIADO a vontade de vencer ME FEZ PENSAR que SER EU MESMO não é uma ILUSÃO. Eu tive um sonho, e ele ME DEIXOU mais confiante que agora sim estamos no caminho certo. Sonhar não significa viver SEM SENTIDO, sonhar é querer, querer é lutar, lutar é vencer e vencer é conquistar. Eles não SONHAM por que não sabem viver, há quem pense que sonhar não significa NADA ALÉM DA DOR. Por QUANTO TEMPO mais eles vão duvidar? Pra MIM sonhar é acreditar, nunca irei DESISTIR e continuarei lutando contra essa SUA DEMOCRACIA hipócrita e contra a SUA FARÇA sem limites. Acredito no AMOR que tenho POR VOCÊ, É um VÍRUS que se alastra rapidamente e destrói toda REBELDE AGONIA. Não FOI UM MOMENTO DE DISTRAÇÃO SOFRER SEM TE TER e por IRONIA do destino não estamos mais na SOLIDÃO. NÃO SOU o único que luta por seus sonhos, posso até mudar minhas OPINIÕES, mas sempre lutarei pelos meus ideais. SEI que o meu SONHO DE DEMOCRACIA alimenta todas as SUAS CRÍTICAS, mas não é por isso que sentirei RAIVA de você. JAMAIS aceitarei ou deixarei que o SISTEMA faça MODIFICAÇÕES por aqui, minha base é forte, é feita de amigos, família e de esperança, minha base é CONSISTENTE e toda essa sua CONDENAÇÃO não passa de fingimento apenas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário