17 de janeiro de 2009

Tristeza

Fiz parte da história de várias mulheres, algumas delas eu nem me lembro mais, outras só me lembro quando vejo. E tem aquelas que nem vejo mais. Algumas foram ou são especiais até hoje e sinto a falta delas, mas não é por isso que estou triste. Eu errei muito nesta vida, acertei também isso é verdade, fui feliz, fiz pessoas felizes, andei, fui tão longe acreditando estar certo quando na verdade eu estava errado, mas não é por isso que estou triste. Meu corpo cai por horas e horas e eu penso em tudo que não pensei, penso nas coisas que ainda não passei, o que não fiz, os livros que não li, os filmes que eu não assisti, as músicas que não fiz, o perdão que eu não pedi, os abraços que não dei, os lugares que não fui, as brigas que não briguei, os jogos que não joguei, as vidas que eu não vivi, mas não é por isso que estou triste. Gosto de fazer coisas diferentes todos os dias, mas não faço, gosto de sonhar, mas não sonho, gosto de estar, mas não estou, gosto de ir, mas eu não vou, gosto de ser o que sou e não sou. Sou pequeno e o mundo é tão grande, ou o mundo que é pequeno pra mim???

Nenhum comentário:

Postar um comentário